Resolução importantíssima sobre a participação e reafirmação dos direitos dos usuários do/no SUAS. Que esta resolução seja considerada por gestores e trabalhadores do SUAS cotidianamente para evitar violações de direitos em nome de uma proteção social pautada em equívocos ou ideários alheios aos direitos humanos, a ética e a participação efetiva dos usuários como construtores de algo que responda as suas necessidades e realidades e não como mero espectadores ou figurantes. #avantesuas

MaisSUAS

Saiu a nova Resolução que caracteriza os usuários, seus direitos e sua participação na Política Pública de Assistência Social e no Sistema Único de Assistência Social, e revoga a Resolução no 24, de 16 de fevereiro de 2006.
Conheça e socialize amplamente:

Ver o post original

Sobre o autor Rozana Fonseca

Psicóloga - CRP03/6262, especialista em Gestão Social:Políticas Públicas,redes e defesa de direitos. Autora do Blog Psicologia no SUAS, palestrante, supervisora técnica e consultora acerca da execução de políticas públicas como Assistência Social, criança e adolescente, idosos, mulheres e sobre a atuação do profissional de psicologia nas políticas públicas em geral.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: