Assistência social terá programa de capacitação dos trabalhadores e mais financiamento para os serviços — Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome


Por enquanto é só notícia. Mas vamos ficar atentos e até porque já passou da hora dessa capacitação acontecer!

Assistência social terá programa de capacitação dos trabalhadores e mais financiamento para os serviços — Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Autor: Rozana Fonseca

Psicóloga - CRP03/6262, especialista em Gestão Social:Políticas Públicas,redes e defesa de direitos. Autora do Blog Psicologia no SUAS, palestrante, supervisora técnica e consultora acerca da execução de políticas públicas como Assistência Social, criança e adolescente, idosos, mulheres e sobre a atuação do profissional de psicologia nas políticas públicas em geral.

2 pensamentos

  1. Rosana, fico feliz em comungar com suas idéias em relação aos serviços prestados no Cras, acho que a cara do Cras não seja as oficinas produtivas, penso que o Cras é um espaço de consolidar direitos, uma vez que trabalha com a proteção básica.
    Continue assim.

    Deus te capacite sempre.

    Rose.
    Itumbiara-Go

    Curtir

    1. Oi Rosimeire! que bom que deixou sua opinião, acredito que temos que fortalecer essa ideia e mostrar que o CRAS não é para compensar outras políticas, mas sim fazê-las cumprir seu papel. Melhor ainda se essa cobrança partir da população através do tão esperado controle social e participaçao popular! com isso temos muito com o que contribuir e promover!
      um abraço!

      Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s