Por enquanto é só notícia. Mas vamos ficar atentos e até porque já passou da hora dessa capacitação acontecer!
O BPS foi criado em 2010 pela psicóloga Rozana Fonseca e há 12 anos reúne materiais e produz textos reflexivos e propositivos sobre a atuação da Psicologia e demais profissões que compõem as equipes de referência. O primeiro e maior espaço para troca de experiências e orientações para uma atuação crítica e transformadora pautada pela práxis, e é o ponto de encontro para quem constrói o SUAS.
Por enquanto é só notícia. Mas vamos ficar atentos e até porque já passou da hora dessa capacitação acontecer!
2 respostas para “Assistência social terá programa de capacitação dos trabalhadores e mais financiamento para os serviços — Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome”
Rosana, fico feliz em comungar com suas idéias em relação aos serviços prestados no Cras, acho que a cara do Cras não seja as oficinas produtivas, penso que o Cras é um espaço de consolidar direitos, uma vez que trabalha com a proteção básica.
Continue assim.
Deus te capacite sempre.
Rose.
Itumbiara-Go
CurtirCurtir
Oi Rosimeire! que bom que deixou sua opinião, acredito que temos que fortalecer essa ideia e mostrar que o CRAS não é para compensar outras políticas, mas sim fazê-las cumprir seu papel. Melhor ainda se essa cobrança partir da população através do tão esperado controle social e participaçao popular! com isso temos muito com o que contribuir e promover!
um abraço!
CurtirCurtir