Seu carrinho está vazio no momento!
psicologianosuas@gmail.com
Os pedidos de envio do Projeto RET: Recolher e Transformar, serão endereçados para este link. Se você não recebeu a resposta por e-mail, ou se interessou pelo mesmo, é só clicar nos links abaixo.
Ressalto: o mais importante desse projeto é demonstrar que é possível lançar mão de estratégias inusitadas para atingirmos nossos objetivos com os usuários dos serviços da Proteção Social. O que é preciso é ter uma boa dose de ousadia e disponibilidade para o novo!
Postagem com resumo -Experiência em Debate no CONPSI – Salvador – 2011 – http://craspsicologia.wordpress.com/2011/05/29/recolhendo-cidadania-psicologia-ambiental-no-cras/
Apresentação: http://craspsicologia.wordpress.com/perguntas-frequentes/apresentacao-ret/
Projeto ( a ser atualizado) : http://craspsicologia.wordpress.com/perguntas-frequentes/projeto-ret-recolher-e-transformar/
Gentileza considerar a tentativa de otimizar as respostas e o tempo!
Conto com a compreensão de todos (as)!
Deixe um comentário