O Trabalho do Psicólogo no CREAS


Vocês já estão sabendo do Debate Online promovido pelo CREPOP – CFP que terá amanhã? Acredito que sim, porque está amplamente divulgado através do CFP, dos Conselhos Regionais de Psicologia e MDS. Mas eu quero divulgar a versão do Documento que foi disponibilizado em 2012 para consulta pública, assim, quem se interessar, poderá ler e aproveitar melhor o Debate amanhã!

Para baixar o Documento clique em Referências técnicas para a prática de psicólogas(os) no CREAS ( Versão da Consulta Pública, 2012 – CREPOP)

ACESSEM o documento de Referências Técnicas sobre a Prática de Psicólogas (os) no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) LANÇADO EM 21 DE MARÇO DE 2013 – https://craspsicologia.files.wordpress.com/2013/03/crepop_creas_.pdf

Quem for assistir/participar do Debate Online, e quiser receber certificado, pode se inscrever no site: http://www2.pol.org.br/aovivo/creas2013/

Eu já me inscrevi!

CREAS Debate - Psicologia no SUAS

Site CFP – http://site.cfp.org.br/

Debate Online: 21 de Março de 2013 – a partir das 19:00h

http://www2.pol.org.br/aovivo/creas2013/transmissao.cfm

ACESSEM o documento de Referências Técnicas sobre a Prática de Psicólogas (os) no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) LANÇADO EM 21 DE MARÇO DE 2013 – https://craspsicologia.files.wordpress.com/2013/03/crepop_creas_.pdf

Para baixar pelo site do CREPOP:http://crepop.pol.org.br/novo/wp-content/uploads/2013/03/CREPOP_CREAS_.pdf

2 comentários

  1. Oi Márcia! que honra ter sua participação aqui, obrigada! amanhã estarei atenta a sua participação no Debate!
    Bom, muitas psicólogas (os) nem têm conhecimento que este Documento passou por consulta pública, assim, é interessante familiarizarem como o esboço do mesmo! e até para acompanharem as mudanças! acredito que o debate ficará mais proveitoso!! [com certeza divulgarei a versão que será lançada amanhã para os leitores do Blog acompanharem o Documento final].
    Isso mesmo, nós mulheres somos maioria significativa na psicologia e a escrita gendrada é uma das Deliberações do VII CNP – já temos a Resolução?
    Um abraço e amanhã estaremos atentas e atentos ao Debate Online!

    Curtir

  2. Olá Rozana, ótima a idéia de divulgar o debate, mas esta versão do documento já foi muiiito alterada…depois da consulta pública o documento é outro, não acho que vale a pena divulgar este…vamos esperar até amanhã e divulgar a versão original?
    Ah, e agora falamos psicólogas e psicólogos, já que somos 87% mulheres na profissão!
    Um grande abraço
    Marcia Mansur

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s