psicologianosuas@gmail.com

II Encontro Mineiro de Psicólogas e Psicólogos do SUAS

II Encontro mineiro psicólgas no suas CRP MinasAcontecerá na próxima Sexta-feira (26/02) o II Encontro Mineiro de Psicólogas e Psicólogos do SUAS: Conversações sobre o cotidiano. Evento organizado pelo Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais através da Comissão de Psicologia e Política de Assistência Social do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais. O evento compõe a agenda preparatória para o Congresso Regional de Psicologia/MG, uma das etapas para a realização do CNP 2016.

Eu estou radiante pela oportunidade de dialogar com as psicólogas de Minas a convite da Comissão. Voltar ao Estado onde me tornei psicóloga (me formei em Barbacena – UNIPAC/2008 <3 ), para falar sobre a minha prática, me traz um sentimento de responsabilidade e de imensa gratidão pelos caminhos que escolhi percorrer ainda na graduação. Gratidão também pelas gentes que encontro virtualmente e que tem a cada dia tornado presencial! (neste evento, em especial: Déborah Akerman , Carlos Denis e a Márcia Mansur pela direção permitida e apontada em 2013).

Espero que seja um evento proveitoso para todas e todos e que eu possa encontrar/ conhecer muitos profissionais leitores do Blog 😉

Se é possível obter água cavando o chão,
se é possível enfeitar a casa,
se é possível crer desta ou daquela forma,
se é possível nos defender do frio ou do calor,
se é possível desviar leitos de rios, fazer barragens,
se é possível mudar o mundo que não fizemos, o da natureza, por que não mudar o mundo que fazemos, o da cultura, o da história, o da política? Paulo Freire, 2000

Até breve!

Categories: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *