Nos dias 21, 22 e 23 de junho acontecerá o Seminário Nacional “A atuação das (os) psicólogas (os) no Sistema Único de Assistência Social” com transmissão online através da página: http://psisuas.pol.org.br. O objetivo do encontro é construir, e discutir referências para a atuação das (os) profissionais nos  Serviços de Proteção Social do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), possibilitando uma reflexão entre os agentes institucionais e as contribuições das (os) psicólogas (os) no âmbito do SUAS. Para outras  informações clique aqui.

Participe desse espaço, faça seu comentário!

3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sandra Santos
15 anos atrás

Valeu pela informação sobre a transmissão do Seminário.
Gostaria de informar que ontem ao ver seu blog me inspirei e criei o blog (com muita dificuldade) do CRAS de onde trabalho a mais de 4 anos. Afinal é só com o intercâmbio e compartilhamento de informaçoes que poderemos construir uma identidade para a atuação do Psicólogo nos CRAS.
Na nossa região (Triângulo Mineiro) o CREPOP está fazendo encontros focais para uma análise sobre o trabalho da psicologia nos Centros de
Referência da Assistência Social (CRAS) com o objetivo de discutir referências para a atuação
profissional. O encontro ocorrerá no dia 09 de junho.
Um abraço e parabéns.

Sandra Santos
15 anos atrás

Gostaria de deixar o endereço do blog do CRAS 1 Araguari, não deixe de dar uma passadinha por lá.
http://blog.clickgratis.com.br/cras1araguarimg/

3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x