Por onde andará Rozana Fonseca?*
Olá pessoal,
Eu virei mãe! Sim, entre tantas Rozanas com Z que habitam em mim, agora também sou mãe e estou aqui aprendendo os ofícios da maternidade e isso toma bastante tempo e exige uma pausa nos afazeres. Mas só gostaria de deixar vocês a par do motivo do sumiço e falta de atualização do Blog e da Página.
Antes do nascimento da minha filha eu não consegui planejar e programar textos e Post na Página, mas farei isso nas horas vagas que conseguir por aqui. Portanto, em breve, o Blog volta com as atualizações.
Lívia, colaboradora mensal do Blog, mantém o envio dos textos e logo vocês poderão desfrutar de mais um texto inédito dela. E eu vou finalizar o texto sobre benefícios eventuais para publicá-lo em breve (ô promessa desgraçada! Ô, promessa sem jeito!)* 😂😂
Outra coisa que gostaria de responder é porque eu não escrevi no Blog sobre o desmonte do SUAS: atribuo aos preparativos para a chegada da bebê e ao fechamento dos últimos trabalhos, o que culminou na falta de tempo em ler e aprofundar nas discussões para escrever com mais segurança criando um conteúdo proveitoso e agregador ao já produzido por instituições e movimentos sociais. Eu sugiro que acompanhem as Notas do CNAS, dos Conselhos CFP/CRP e CFESS/CRESS, Fóruns e Frentes de Defesa do SUAS e é óbvio que minha indignação contra esse descalabro faz coro com a de todos vocês.
Aos poucos também vou responder aos comentários aqui e os e-mails recebidos.
Obrigada a todas/os pela compreensão e por visitar sempre este espaço e a nossa página no Facebook!
❤
*Inspiração: Zeca Baleiro
- João Grilo – Auto da Compadecida (tem mais de 1 ano que prometi escrever sobre esse tema aqui e até hoje nadinha… 😊)
0 comments