Tem alguma dúvida sobre acompanhamento familiar? quer dialogar?


Vamos para o II encontro online? Estarei ao vivo nesta próxima Quarta-Feira, 26/08, das 19:30 às 20:10 h para responder algumas perguntas e conversar sobre este tema. Quer participar? se inscreva abaixo: ( você receberá os links da transmissão  e do grupo do Facebook* por e-mail)

Até lá!

Como as perguntas realizadas durante a transmissão, e o o vídeo não ficam disponíveis após o evento, achei interessante criar um grupo “exclusivo” no Facebook para os participantes deixarem perguntas e comentários sobre o tema dos encontros. Além de ser um local de continuidade do debate entre nós.  

Um comentário

  1. Bom dia Rozana, eu tenho uma dúvida sobre a prática da Prefeitura onde trabalho de considerar as Cestas Básicas, o Caminhão de Terra, o Caminhão de Mudança como Benefícios Eventuais? Antes, indiscriminadamente, eram feitas tais práticas, porém, após estudo minucioso do Protocolo de Gestão Integrada de Serviços, Benefícios e Transferências de Renda & Cia, adotamos Três Critérios como: o referenciamento das famílias mediante o Cadastro Único, se os mesmos têm um “perfil CadÚnico”; a Avaliação Social para uma possível inclusão de Benefícios de Transferência de Renda e outros; e uma avaliação das Vulnerabilidades e Risco Social para inclusão de seus membros em algum serviço da Rede de Proteção Socioassistencial.
    Agradeço este canal para veicular informações, trocas de experiência, vivências, etc.
    Parabéns pelo seu Trabalho e por este Blog.
    Sucesso!!!
    Abraços!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s