Tem alguma dúvida sobre acompanhamento familiar? quer dialogar?


Vamos para o II encontro online? Estarei ao vivo nesta próxima Quarta-Feira, 26/08, das 19:30 às 20:10 h para responder algumas perguntas e conversar sobre este tema. Quer participar? se inscreva abaixo: ( você receberá os links da transmissão  e do grupo do Facebook* por e-mail)

Até lá!

Como as perguntas realizadas durante a transmissão, e o o vídeo não ficam disponíveis após o evento, achei interessante criar um grupo “exclusivo” no Facebook para os participantes deixarem perguntas e comentários sobre o tema dos encontros. Além de ser um local de continuidade do debate entre nós.  

Uma resposta para “Tem alguma dúvida sobre acompanhamento familiar? quer dialogar?”.

  1. Bom dia Rozana, eu tenho uma dúvida sobre a prática da Prefeitura onde trabalho de considerar as Cestas Básicas, o Caminhão de Terra, o Caminhão de Mudança como Benefícios Eventuais? Antes, indiscriminadamente, eram feitas tais práticas, porém, após estudo minucioso do Protocolo de Gestão Integrada de Serviços, Benefícios e Transferências de Renda & Cia, adotamos Três Critérios como: o referenciamento das famílias mediante o Cadastro Único, se os mesmos têm um “perfil CadÚnico”; a Avaliação Social para uma possível inclusão de Benefícios de Transferência de Renda e outros; e uma avaliação das Vulnerabilidades e Risco Social para inclusão de seus membros em algum serviço da Rede de Proteção Socioassistencial.
    Agradeço este canal para veicular informações, trocas de experiência, vivências, etc.
    Parabéns pelo seu Trabalho e por este Blog.
    Sucesso!!!
    Abraços!!!

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s