‘Blog Psicologia no SUAS’ também será o nome de nossa página no Facebook


Blog Psicologia no SUAS no facebookOlá pessoal,

A partir do dia 30/12, o nome da nossa fan page “CRASpsicologia” será alterado para “Blog Psicologia no SUAS”. Quem acompanha o Blog e a fan page sabe que o nome “CRASpsicologia” não representa há muito tempo nosso conteúdo – Desde que mudei o nome do Blog há 02 anos, queria a fan page com o mesmo nome, mas o Facebook não permitia a alteração do nome de página com mais de 200 curtidas ( hoje somos mais de 9.200, uhuhuh 😉 ) contudo, após atualização da rede social e minha insistência, o Facebook autorizou meu pedido!! ebaaa, estou muito feliz!! espero que vocês curtem também e compartilhem muito com o novo, mas conhecido nome: “Blog Psicologia no SUAS”
[P.s: o endereço do Blog mudará só ano vem]

Se você ainda não nos acompanha por lá Clique aqui! e aproveite para curtir e ficar por dentro das atualizações diárias ou semanais que realizo por lá!

Um abraço e muito obrigada pela sua companhia!

4 comentários em “‘Blog Psicologia no SUAS’ também será o nome de nossa página no Facebook

Adicione o seu

    1. Oi Marilda,
      Muitíssimo obrigada pelo seu comentário! é tão importante saber que tem leitores que visitam e voltam aqui!! isso faz meu trabalho valer a pena e ter mais sentido. Obrigada mesmo!

      Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: