Documento (Cfess/Cress) sobre trabalhadores da Assistência Social


Este Documento (criado pelo CFESS e CRESS) é endereçado aos nossos colegas Assistentes Sociais, mas é bem interessante acompanharmos a leitura, pois aprimoramos nosso entendimento e melhoramos o trabalho transdisciplinar no SUAS.

Para fazer o download, clique a seguir: cartilhaSUAS_FINAL

Site: http://www.cfess.org.br/

6 comentários em “Documento (Cfess/Cress) sobre trabalhadores da Assistência Social

Adicione o seu

  1. Oi maravilhoso o proposito das informações, como formando em psicologia realmente não temos ainda no campo acadêmico esse olhar,(psicologo elemento social). e é fundamental esse casamento. Estou mesmo encantado com o Cras e Cres S, poe desenvovlerem um trabalho necessário a população e focando o lado humano Parabéns a sua dedicação e profissionalismo José

    Curtir

  2. Trabalho como assistente social em CRAS, adorei seu blog, parabéns pela iniciativa. Sabemos que psicologia na assistência é uma relação muito nova e os profissionais não se prepararam na academia para isso, talvez também por isso existe a resistência de muitos profissionais. Todos os dias dou uma olhada no seu blog que hoje já pertence a muitos, não é mesmo? Sempre o recomendo para todos. Abraços.

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: