Publicado por Rozana Fonseca
Psicóloga, CRP03/6262, graduada pela Universidade Presidente Antônio Carlos - UNIPAC (2008). Especialista em Gestão Social pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR (2012). Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Estado e Sociedade - PPGES pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Integrante do grupo de pesquisa Práxis - Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Saberes e Práticas na assistência social da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Criadora e editora do Blog Psicologia no SUAS (Blog de referência nacional na área de psicologia e assistência social - desde 2010). Mãe da Izabela de 5 anos.
Ver todos os posts por Rozana Fonseca
Oi maravilhoso o proposito das informações, como formando em psicologia realmente não temos ainda no campo acadêmico esse olhar,(psicologo elemento social). e é fundamental esse casamento. Estou mesmo encantado com o Cras e Cres S, poe desenvovlerem um trabalho necessário a população e focando o lado humano Parabéns a sua dedicação e profissionalismo José
CurtirCurtir
Bem-vindo José! obrigada pela participação!
um abraço
CurtirCurtir
Trabalho como assistente social em CRAS, adorei seu blog, parabéns pela iniciativa. Sabemos que psicologia na assistência é uma relação muito nova e os profissionais não se prepararam na academia para isso, talvez também por isso existe a resistência de muitos profissionais. Todos os dias dou uma olhada no seu blog que hoje já pertence a muitos, não é mesmo? Sempre o recomendo para todos. Abraços.
CurtirCurtir
Oi Sandra! Muito bom saber que você visita e vê utilidade neste blog! obrigada por isso e por divulgá-lo! um gd abraço
CurtirCurtir
Oi Rozana..
Marcando presença aqui, vale a pena aprimorar o entendimento….
Bjo..Saudades..
CurtirCurtir
Muito bom Andressa! 🙂
CurtirCurtir