Orientações Técnicas sobre o PAIF. Vol. 2. Trabalho Social com Famílias do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF. 1ª Edição. Brasília.2012

Orientações Técnicas sobre o PAIF. Vol. 2. Trabalho Social com Famílias do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF. 1ª Edição. Brasília.2012

https://craspsicologia.files.wordpress.com/2012/04/orientac3a7c3b5es-tc3a9cnicas-sobre-o-paif.pdf

5 pensamentos

  1. gostei de conhecer esse trabalho é de suma importância o conhecimento de estratégias para se chegar ao objetivo que são as famílias,e gostaria de saber se todo o município desenvolve o mesmo trabalho? ou seja se todo o município tem quem coordene esse trabalho? obrigado abraços.

    Curtir

  2. Gostaria de sugestões de como estágia no cras ou no suas e como inicia trabalho voluntário,resaltando que façou faculdade de psicologia.

    Curtir

    1. Oi Alessandra, sugiro que você procure os supervisores de estágio da sua faculdade e também procure a Secretaria Municipal de Assistência Social de seu Município, assim você fica sabendo se as unidades como CRAS, CREAS recebem estagiários através de convênio para estágios obrigatórios ou para estágios extracurriculares.
      um abraço

      Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s