Desconfie!


Olá pessoal! vamos às respostas? 😉 ao ler os comentários e refletir sobre o conteúdo dos mesmos, eis que a inspiração veio! e para agradecer a participação de todos, uma mensagem!

O desejo de saber não tem idade. A curiosidade é parceira nas novas descobertas. Desconfiar do que vê, ouve, tateia, cheira e sente, é um indicativo que a barreira do  cognitivo foi ultrapassada e atingiu a alma, a qual anseia por novos conhecimentos. Assim, o despertar pelo novo, pelo bem da humanidade, nunca adormece.

Aos comentários… ah, por favor, sempre que puder, leia a aba “PERGUNTAS FREQUENTES”. Isso otimiza as perguntas de vocês e o tempo de retorno!

 

Autor: Rozana Fonseca

Psicóloga - CRP03/6262, especialista em Gestão Social:Políticas Públicas,redes e defesa de direitos. Autora do Blog Psicologia no SUAS, palestrante, supervisora técnica e consultora acerca da execução de políticas públicas como Assistência Social, criança e adolescente, idosos, mulheres e sobre a atuação do profissional de psicologia nas políticas públicas em geral.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s