73 99981-0221

Psicologia no SUAS

Você está no Psicologia no SUAS

O CRAS que temos – O CRAS que queremos


Documento interessante sobre os Serviços prestados no CRAS! acabei de ler e gostei bastante, está bem claro as atividade do PAIF! Orientações Técnicas  Metas de Desenvolvimento dos CRAS Período 2010/2011 (VERSÃO PRELIMINAR)

Clique Abaixo para acessar o documento e compreender a metodologia de Atendimento e acompanhamento familiar; quem e quais situações são prioridades; grupos de famílias; oficinas; referência e contrareferência, o que significa ser técnico de referência de serviços no território do CRAS; gestão do território e sobre metas de desenvolvimento dos CRAS. BOA LEITURA!
Clique abaixo para baixar o arquivo

O_CRAS_que_temos_O_CRAS_que_queremos[1]

4 respostas para “O CRAS que temos – O CRAS que queremos”.

  1. Avatar de Genilce Sousa
    Genilce Sousa

    Olá Rozana Fonseca gostaria que me enviasse material acima, pois não consegui abrir o material que postou, estou coordenando um CRAS e adorei o seu BLOG, muito criativo e enriquecedor para o nosso trabalho dentro da política de Assistência Social.
    Obrigada por compartilhar toda essa experiencia e conhecimento.

    Curtir

    1. Avatar de Larissa Andrade
      Larissa Andrade

      Boa tarde! Também gostaria de receber o conteúdo. Sou Psicóloga e recém integrada na equipe do SUAS. Estou buscando informações para melhor exercer minha função. Grande abraço!

      Curtir

  2. Avatar de Aline Eiterer
    Aline Eiterer

    Olá Rozana! Sou psicóloga graduada na cidade de Juiz de Fora-MG e trabalho atualmente do CRAS de Rio Novo-MG. Achei interessantíssima sua ideia em criar um blog para discussões sobre o trabalho do psicólogo nos CRASs uma vez que nossas metas e objetivos de trabalho nem sempre ficam bem definidas e o que faz com que este tipo de trabalho cresça, é a troca de experiências.
    Não consguir abrir o documento que postou acima. Se puder me enviar por e-mail, fico agradecida: aline_eiterer@hotmail.com
    Desde já a agradeço e me disponibilizo para participar de discussões em seu blog.
    um abraço

    Curtir

    1. Avatar de Rozana Fonseca

      Oi Aline!! Obrigada!
      Que bom ter contato com alguém tão pertinho de onde morei e estudei – Barbacena!! Sinto saudades de Minas!
      Material enviado!
      aguardo você na mediação das discussões!!
      um abço

      Curtir

Comentários