Dia-logo no CRASpsicologia


Várias perguntas comentadas (não respondidas!). Esta, é a melhor parte do Blog, porque acredito no poder da troca de informações e de experiências. No entanto, os comentários estão com caráter eminentemente de perguntas, o que é relevante, mas gostaria que nós tivéssemos mais ousadia e mais audácia para trocarmos o que estamos fazendo! Então, o primeiro passo, deixou um comentário? volte, farei a mediação!! e assim vamos colaborar para que o blog seja um espaço de troca e acesso à informação, sem terrirório de abrangência!! permitam-me o trocadilho.

Aproveito para agradecer a participação e audiência do blog! então, se você acessou e achou proveitoso, anote o endereço e visite sempre! e se me perguntarem, qual categoria não deve escapar a um clique? R: COMENTÁRIOS.

Estou elaborando uma lista com novas referências bibliográficas e atualizando os materiais do MDS! vou postar na próxima Quarta-Feira!  até lá.

Autor: Rozana Fonseca

Psicóloga - CRP03/6262, especialista em Gestão Social:Políticas Públicas,redes e defesa de direitos. Autora do Blog Psicologia no SUAS, palestrante, supervisora técnica e consultora acerca da execução de políticas públicas como Assistência Social, criança e adolescente, idosos, mulheres e sobre a atuação do profissional de psicologia nas políticas públicas em geral.

Nenhum pensamento

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s