O que você busca no Blog? você participa sempre? Deixe seu voto!!


No último mês fiquei sem tempo para dedicar ao blog. Mas após dias intensos de trabalho e umas férias estou retomando às atividades do Blog!

Assim, gostaria de compartilhar com vocês minha satisfação pela excelente audiência do Blog. Superou minhas expectativas e com isso meu planejamento não suportou à demanda do Blog – pois pretendia construí-lo e atualizá-lo aos poucos – assim, sei que estou em débito com os leitores.  RESPONDEREI A TODOS!

Percebo o quanto o blog poderá suprir uma enorme lacuna sobre o fazer nos CRAS e até nos demais serviços do SUAS. Digo isso convicta, por que, faça você mesmo o teste: procure informações seguras e confiáveis sobre o trabalho nos CRAS  e veja o que encontra!! você perceberá que está todo mundo atirando para todas as direções, mas não sabem o que está na mira! então, espaço para construção é o que não falta! só precisamos construir algo que de fato atinja as inclusões perversas revestidas de serviços de política de Assistência Social, de modo a promover de fato uma sociedade cidadã, autônoma e protagonista. E que o saber das famílias e da comunidade possa ter espaço nessas construções. Estamos a serviço de quê?  

Com o objetivo de aprimorar os serviços do Blog, gostaria que vocês respondessem as ENQUETES ao lado : Obrigada!

 

 

 

 

6 comentários

  1. Ola Rozana! Estou gostando muito desse blog sobre CRAS. Trabalho em CRAS há 2 anos e gostaria de trocar experiencias, sobre instrumentais para a nossa area nos CRAS, um abraço

    Curtir

  2. Rozana,

    Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa! Achei excelente encontrar este Blog. Realmente, ainda contamos com pouco material e poucas discussões consistentes acerca do fazer psi nos CRASs. Trabalho em um Centro de Referência de Assistência Social desde 1º de dezembro de 2010, em Florianópolis. Estou em processo de resgate do que estudei ao longo de minha graduação sobre psicologia social-comunitária, pois penso que nosso papel nos CRASs é trabalhar nesta perspectiva. Bem, tenho certeza que serei uma participante constante deste espaço.
    Até a próxima!
    Saudações,
    Gissele

    Curtir

    1. Bem-vinda Gissele! Obrigada!
      Gostei mesmo da parte em que você se dispoe a participar sempre desde espaço!! rsrs
      vou cobrar!!
      Concordo com vc quanto ao norte teórico/prático de nossa atuação e com certeza temos muito o que fazer nos CRAS!
      um abraço.

      Curtir

  3. OI Rosana lembra de mim estudamos juntas na facu, tambem trabalho como psicologa de Cras e encontro muitas dificuldades em entender de fato qual é o nosso papel enquanto profissional das familias, e vc onde está morando

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s