…Analisando estratégias de enfrentamento.
Vale a pena conferir a tese de Carmen Magna Ghetti Senra, apresentada ao Programa de pós-graduação em Psicologia da PUC-Campinas em 2009.
Boa Leitura! Carmem%20Magda%20Ghetti%20Senra
O BPS foi criado em 2010 pela psicóloga Rozana Fonseca e há 12 anos reúne materiais e produz textos reflexivos e propositivos sobre a atuação da Psicologia e demais profissões que compõem as equipes de referência. O primeiro e maior espaço para troca de experiências e orientações para uma atuação crítica e transformadora pautada pela práxis, e é o ponto de encontro para quem constrói o SUAS.
Fale com a autora pelo rozana@psicologianosuas.com
Boa Leitura! Carmem%20Magda%20Ghetti%20Senra
6 respostas para “Psicólogos sociais em uma instituição pública de Assistência Social…”
[…] Psicólogos sociais em uma instituição pública de Assistência Social… julho, 20105 comentários […]
CurtirCurtir
Olá passei aqui de novo para avisar que o blog de psicologia antigo saiu do ar devido aos muitos acessos simultaneos, entao, estou aqui pra te avisar do novo blog: ==> http://psicologiaparatodos.orgfree.com/blogpsicologia
não esqueça de visitar! Pode esquecer o outro endereço!
Abraços!!!!!!!!
biel
CurtirCurtir
Belo blog sobre psicologia!
Frequentarei aqui mais vezes!
Esse post realmente tem a ver com o que eu procuro sobre psicologia!
se quiser que eu publique algo de sua autoria, é só falar que eu coloco no meu blog com sua identificação e endereço do blog!
da uma olhada no http://psicologiaparatodos.16mb.com
abraços!
CurtirCurtir
Olá,
obrigada e que bom que você gostou do blog!
Assim que tiver material envio pra você.
Também estamos à disposição para publicar suas produções, sugestões, etc
vou conferir seu blog e comento lá, ok?
abçs
CurtirCurtir
Muito boa leitura!!!
Muito útil na prática.
Marilia Martins-Eunápolis
CurtirCurtir
Oi Marília,
Se puder, fique à vontade para sugerir mais leituras, ok?
um grande bjo
CurtirCurtir